CINE FLUTUANTE

Lembra que eu falei aqui, que amei a experiência do CINE OPEN AIR quando morei na AUS??  Pois é… quando vi esse cinema flutuante na Tailandia, simplesmente entrou pra lista de desejos que tenho que fazer antes de morrer!!! Pena que esse está construído apenas para o festival Film on the Rocks Yao Noi.

Com esse “visú” o filme acaba se tornando um mero passa-tempo… rsrsr

Batizada de Cinema Arquipélago, a instalação flutua sobre as águas turquesas e calmas do lago Nai Pi Lae, na ilha Kudu. A estrutura foi montada no mês passado com material reciclado e a acústica não foi prejudicada pois o local escolhido foi ideal, devido as rochas que favorecerão a propagação do som!

Ai…To aqui de dedos cruzados, para poder encontrar isso um dia, no meio de uma viagem e poder assistir um filme em um lugar assim, tão inusitado!!!

ahh… o cine foi construído sob orientação do escritório de arquitetura Büro Ole Scheeren, o grupo usou as mesmas técnicas empregadas na montagem de embarcações para fazer os módulos, que, unidos, formaram o auditório flutuante. E ao fim do festival, a sala será doada à comunidade para ser usada tanto como playground quanto para a pesca de crustáceos.

Legal né?

Anúncios

Sobre SôSô

Publicitária formada pela Cásper Líbero, com extensão em Marketing & Business na Austrália. Já cursei Espanhol no Chile e adoro viajar, colecionando shot glasses por onde passo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Contato

sosolikes@gmail.com

It´s me

%d blogueiros gostam disto: