Fazendo a alegria da criançada

Se tem uma coisa, que lembro com saudades da infância são das cabaninhas!!! Minha imaginação me levava para selvas, casinhas de boneca, praia, etc… Mas claro que na real, eram todas as almofadas do sofá da minha própria sala de ponta cabeça!!!

Por isso quando vi essas cabaninhas… amei!!! A mãe que fizer isso para seus filhos será a melhor mãe do mundo!!!! Olha que demais:

Legal né??? Daria tudo pra voltar a ser criança e brincar nessas tendas… kkk

Como não é possivel pretendo muito fazer isso um dia, quando eu tiver meus filhos!!!

🙂

Bj Bj

 

Sobre SôSô

Publicitária formada pela Cásper Líbero, com extensão em Marketing & Business na Austrália. Já cursei Espanhol no Chile e adoro viajar, colecionando shot glasses por onde passo.

Deixe um comentário

Categorias

Contato

sosolikes@gmail.com

It´s me

