Arrumando o pó quebrado

Esses dias aconteceu comigo: minha necessaire de maquiagem caiu no chão!!! Que raiva que me deu, pois meu pó esfarelou todo!!!

Achei que já era e acabei comprando outro…. Por sorte, não o joguei fora e achei a solução para os pós quebrados!!!

Você vai precisar de:

• Alcoól;

• Plástico, tipo papel filme;

• Conta gota;

• Espátula;

• Pincel de olho!


Fiz e super funcionou!!! Recomendo e o melhor, meu pó está novinho de novo!!!

=D

Vi aqui.

Sobre SôSô

Publicitária formada pela Cásper Líbero, com extensão em Marketing & Business na Austrália. Já cursei Espanhol no Chile e adoro viajar, colecionando shot glasses por onde passo.

Deixe um comentário

Categorias

Contato

sosolikes@gmail.com

It´s me

