Copo com Tampa

O Rodolfo que trabalha aqui comigo, tem neura com pózinhos e sujeiras que possam cair no copo de água que ele deixa em cima da mesa! Não sei porque razão, talvez por eu também ter um certo “TOC”, resolvi ajudá-lo na busca dessa proteção!!!

Depois de diversas tentativas como guardanapos, bolacha de chop e etc.. Olha só que solução simples e super genial que eu encontrei: A tampinha do requeijão!!!

Além de encaixar como uma luva, ainda combina com o copo super modernoso!!!

 

Sabe como dá para usar essa tampinha também? Na caneca de chá… Enquanto não fica pronto e precisa de bastante vaporzinho!

Se a caneca for muito larga, experimente a tampa de plástico do Nescau! 😉

Espero que tenham gostado.

Bj Bj

 

Sobre SôSô

Publicitária formada pela Cásper Líbero, com extensão em Marketing & Business na Austrália. Já cursei Espanhol no Chile e adoro viajar, colecionando shot glasses por onde passo.

Uma resposta para “Copo com Tampa

  1. Rodolfo Brizoti

    Sensacional Soso!!! Valeu pela ajuda e também pelo maravilhoso comentário sobre mim… rsrsrs

Deixe um comentário

Categorias

Contato

sosolikes@gmail.com

It´s me

