WE CAN DO IT!

Se tem um tema que está em alta é o empoderamento feminino, cada dia mais a força da mulher, inclusive no mercado de trabalho, vem sendo debate em muitas rodas de discussão. Grandes marcas já abraçaram a causa e estão criando campanhas que trazem este tema à tona.

Quando se trata da inclusão do mercado de trabalho, existe um ponto que não consegue ficar de fora, que é a relação da mulher com os filhos, assim como a relação dela com o estudo para aprimoramento e destaque profissional.

Como uma universidade poderia falar de um assunto tão atual e ao mesmo tempo conseguir criar um elo emocional conectando o público para repensar em voltar a estudar?

A universidade de Phoenix, no Arizona, Estudos Unidos, criou um filme de animação muito bem feito onde mostra uma mãe que perde seu emprego devido à automatização das fábricas. Em casa com seu filho, ela se inspira no famoso cartaz “Rosie, a rebitadeira”, com a frase “We Can Do It!”, que representou as mulheres americanas durante a Segunda Guerra Mundial, que trabalharam em estaleiros e fábricas, e opta em estudar tecnologia da informação para se recolocar novamente no mercado.

Além de muito fofa a animação, o comercial tem a trilha sonora embalada pelo  “Dream”, do The Cranberries, que nos traz uma identificação imediata com a situação.

O filme foi desenvolvido pela 180 L.A e você pode conferir tudo abaixo:

E você, se identificou com a situação apresentada?

Bem diferente das campanhas de universidade que vemos por aqui né? Onde apenas jovens são protagonistas.

#IminDMND #Phoenix #wecandoit #empoeramentofeminino

Anúncios

Sobre SôSô

Publicitária formada pela Cásper Líbero, com extensão em Marketing & Business na Austrália. Já cursei Espanhol no Chile e adoro viajar, colecionando shot glasses por onde passo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Contato

sosolikes@gmail.com

It´s me

%d blogueiros gostam disto: