Liquid Light

Objetos criativos e com um design diferente sempre são meus favoritos… Fiquei encantada com essas lâmpadas em formato de líquido desenvolvidas pela californiana Tanya Clarke.

Eu super colacaria essas lâmpadas em banheiros ou na cozinha!!!

Esse modelo com várias uma ao lado da outra, ficaria ótimo em cima de um espelho, não??

Se vc tb curtiu, veja mais aqui.

Bj Bj

 

Futon

Essa moda de futon é demais… deixa os ambientes super descontraídos e aconchegantes!!!!

Agora imagina ter um futon gigante que pegue a sala de TV inteira???  Amei essa ideia!!!

Não ia querer sair daí nunca mais… rrsr .. super delíciaa!!!!!

Bj Bj e bom fds!!! =D

Árvores na sala

Desde que assitia Castelo Ra-Tim-Bum (rsrs), sempre quis ter uma árvore na sala… Por isso fiquei apaixonada pelo projeto do escritório de arquitetura Bernardes Jacobsen:

As luminárias no chão fizeram todo o charme!!! Amei!!!

Espero que tenham gostado.

Bj Bj

World´s Puff

Como sabem, amo coisinhas que tem mapas… e não poderia ser diferente com esse puff!!! Olha só que lindo:

Acho que mais do que um puff é um objeto de decoração!!! =D

Imagina ter vários desses, cada um virado com um continente para cima e todos espalhados pela sala… Quero mto!!!

Se vc tb curtiu, tem aqui

Bj Bj

 

Peter Pan

Posso dizer que eu tenho a síndrome do Peter Pan… pois por diversas vezes as ideias nostálgicas me dominam e eu não gosto muito de assumir certas responsabilidades de “gente grande” rsrsr !!! Por isso… eu super teria um adesivo desse no meu quarto:

Num quarto de criança também ficaria super fofo!!! Amei!!!

Bj Bj

Pegue seu banquinho e …

Como já falei por aqui várias vezes, adoro objetos que ganhem outras funções!

Por isso fiquei apaixonada por essa ideia, onde trasnformaram o clássico banquinho TAM TAM em balde de bebidas:

Outra ideia ótima é fazê-lo de apoio como nesses casos:

 

Diga-se de passagem, eles coloridos são totalmente demais!!!

Para ver as outras ideias, clique aqui.

Bj Bj

 

Casa Cor • 2012 – Cool Stuffs!!!

E pra acabar essa semana Especial Casa Cor, separei as coisinhas legais e que eu amei…que estavam expostas por lá e super podem servir para ajudar na hora de decorar!!!

Luminária e Maletinhas: Mto legal, imagina deixar essa luminária no canto do quarto ou da sala? Parece meio cenográfica até né?

Poltronas de Papelão – Além de sustentável são resitentes!! Dá medo de sentar… mas fica super descolado pra deixar num Hall por exemplo.

Sala de Jogos: A parede recuada com os quadros temáticos ficaram incríveis, mas essa mesa de bilhar preta é um show a parte!!! Sensacional!!!

Cestinhas e Velas Marroquinas: Nesta sala, a parede tb recuada deu espaço a essa decoração super simpática! Vasinhos, vela marroquina e quadros… Curti 😉

Gaiolinha: Eu já adoro essa moda de gaiolinhas vazias, nesse contexto então, ficou mesmo um charme!!!

Luminária Ball: Tanto pra sala, mesa de jantar ou sobre o espaço de cozinhar… essas luminárias são mto estilosas!!!

Origami: A ideia de deixar a cabeceira da cama com essa árvore ficou muito legal… e o mais legal é que são feitos com passarinhos de origami… que diga-se de passagem tb trazem sorte!!!

Estantes com plantas: Essa sala de TV ficou o máximo… gostei bastante mesmo, desde as poltronas até as plantinhas decorativas nas estantes!!! Agora reparem que em algumas prateleiras tb tem quadros!!! Ficou legal né? Mais um lugar inusitado para expôr.

Cabideiro: Muito mais estiloso do que aqueles cabideiros normais é ter um manequim para deixar as bolsas, casacos e etc…

Chão de vidro e balanço iluminado!!! Amei

Abajur na parede: Nossa ficou muito bom colocar varios abajurs na parede. Um belo espaço para leitura, não?

Mais Gaiolas: Além das gaiolinhas, no vidro o mesmo contexto, e com passarinhos deixando ainda mais fofo! Essa estante escada tb é bem simpática!

Caixote como armário: Super sustentável e cool!! 😉

Rolhas: Guardar as rolhas dos vinhos tomados em momentos especiais já é bem legal… mas ter um espaço dedicado para elas dentro do próprio armário ficou sensacional!!! Amei, amei!!

Chão de Iluminado: Uma graça … são pontinhos de luz… Adoraria fazer isso na casa de campo!!! 😉

Espero que tenham gostado!!!  Bj Bj

Fotos by Alexandre Akihissa!!!

Casa Cor • 2012 – Quarto de Princesa VALENTE

Esse quarto foi inspirado no desenho novo da Disney: Valente! Tão fofo…

Espero que tenham gostado… eu amei!!! 😉

Bj bj

 

Casa Cor • 2012 – Paredes

Hoje selecionei as imagens de paredes legais, para inspirar na hora de decorar… Então vamos lá:

Tachinha Wall: Caveirinha está super na moda e dependendo do lugar eu acho que fica super legal! Quando vi essa parede amei, pois parece ser um desenho comum, mas quando aproximado, você percebe que são tachinhas!!!

Pratos Wall: Ainda falando de Caveirinhas, olha que legal essa parede cheia de pratos com a mesma temática. Uma amiga da mãe tem coleção de pratos, que ela traz dos lugares que ela visita. Sabe onde ela deixa todos expostos? Na parede da sala do almoço e eu acho um charme!! Eu faria igual!!

Magazine Wall – Lindo e digo mais, queria ter uma assim ou numa biblioteca ou no escritório… É impressão mesmo, mas parece que foi colada né?

Tijolinho Wall: Além de ter amado esse papel de parede que parece tijolinho, colocar esses animais estilosos também ficaram bem legais!!!

Texture Wall: essa parede é tão charmosa com esses relevos, que o armário nem precisou de fundo!!!

Adega Wall: Usar a parede cheia de buraquinhos, para colocar os vinhos fica bem interessante e charmoso! Quero fazer isso um dia com certeza!!!

Tecido Wall: Esse quarto além do estiloso paz e amor, tem uma parede super diferente: de tecido!!!

Parede de Lousa: Essa é sensacional, você poder anotar recados, ideias, listinha de TO DO e o que mais quiser na parede!!!

Disco Wall: Imagine selecionar seus discos favoritos e fazer uma parede todinha com eles?? Vintage and Cool!!!

Letters Wall: Já não é novidade, mas adoro a ideia de escolher algumas cartas marcantes e ampliá-la para deixá-la ali a ser vistas e revistas todos os dias… Principalmente nos dias de hoje, que trocar cartas virou algo raro!

Espero que tenham gostado!!!

Até amanhã…Bj bj

Casa Cor • 2012 – GIGANTOGRAFIA

Fotos em gigantografia ficam muito legais em determinados ambientes. Nesse caso, foi usado no quarto do bebê com a foto da mãe grávida.

Mas se vc reparar, vai conseguir ver o mais legal, que são os detalhes, que só são vistos se aproximados.

A foto possui um filtro que junta diversas fotinhos formando uma única e grande foto.

 Já imaginou colocar as pessoas e fases da vida mais importantes aí?

Outra coisa que me chamou bastante atenção foi a iluminação com fiozinhos de luz, ficou super charmosinho e delicado para um quarto de baby:

 

Gostei!!! 😉

Continue acompanhando que amanhã tem mais!! Bj Bj

 

 

Categorias

Contato

sosolikes@gmail.com

It´s me

%d blogueiros gostam disto: